Forex Trading FXCM Um corretor de Forex líder O que é o Forex Forex é o mercado onde todas as moedas do mundo são negociadas. O mercado cambial é o maior e mais líquido mercado do mundo, com um volume de negócios diário médio superior a 5,3 trilhões. Não há troca central, pois troca sobre o balcão. A negociação de Forex permite que você compre e venda moedas, semelhante ao estoque, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à negociação de margem e você ganha exposição aos mercados internacionais. A FXCM é uma corretora de Forex líder. Execução justa e transparente Desde 1999, a FXCM estabeleceu a criação da melhor experiência de negociação on-line no mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex do No Deal, fornecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Atendimento ao cliente premiado Com educação de negociação de topo e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com 247 atendimentos ao cliente. Descubra a vantagem da FXCM. Saldos médios: os spreads médios ponderados no tempo são derivados de preços negociáveis na FXCM de 1º de julho de 2017 a 30 de setembro de 2017. Os spreads são variáveis e estão sujeitos a atrasos. Os números de propagação são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos ou por ações que dependem dessas informações. Live Spreads Widget: os spreads dinâmicos em tempo real são os melhores preços disponíveis da FXCMs. Quando os spreads estáticos são exibidos, os números são médias ponderadas no tempo derivadas de preços negociáveis na FXCM de 1 de julho de 2017 a 30 de setembro de 2017. Os spreads exibidos estão disponíveis nas contas baseadas em comissões do Standard and Active Trader. Os spreads são variáveis e estão sujeitos a atrasos. Os números de propagação são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos, ou por ações que dependem dessas informações. Mini Contas: as mini-contas oferecem 21 pares de moedas e o padrão para a execução da Negociação, onde as estratégias de arbitragem de preços são proibidas. A FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que abrange uma estratégia de arbitragem de preços. As mini contas oferecem spreads mais preços de marcação. Os spreads são variáveis e estão sujeitos a atrasos. As mini-contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20,000 CCY podem ser alteradas para a execução da No Deal. Veja Riscos de Execução. Software de lançamento de serviço ao cliente Plataformas populares Sobre a FXCM Contas de Forex Mais recursos Aviso de investimento de alto risco: a negociação de divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de câmbio mercantil e varejista da Futures Commission com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste site destinam-se apenas a clientes de varejo, e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis aos Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais), conforme definido na Lei de Câmbio de Mercadorias, seção 1 (a) (12). Direitos autorais copiam 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USA5 Alternativas para iniciar seu próprio negócio O sonho de ser um empreendedor atrai muitas pessoas, mas começar seu próprio negócio de baixo para cima pode ser uma perspectiva assustadora. Neste artigo, observe algumas alternativas para ser um empreendedor iniciante que entrega muitos dos benefícios, evitando algumas das desvantagens. Invista em Startups de outros povos Embora não leve a mesma atração, investir em startups e empresas estabelecidas pode ser tão lucrativo quanto executá-los. Os fundos de capital de risco negociados publicamente scout e investir em startups, criando um portfólio de empresas que podem torná-lo grande. Com um único investimento, você pode obter acesso a um amplo portfólio de empresas que passaram os testes de capital de risco. (Para ler mais sobre o capital de risco, veja Como os capitalistas de risco fazem opções de investimento.) A nível local, muitas vezes são oportunidades de fazer investimentos diretos em uma empresa com conhecimento pessoal, na sua área ou na sua rede pessoal, Que poderia trocar uma participação acionária pelo seu financiamento. Ambos os tipos de investimentos representam um nível de risco que corresponde às recompensas exageradas se uma empresa tiver sucesso, por isso é importante colocar a pesquisa nessas oportunidades. Investir através do capital de risco é o melhor resultado dessas alternativas. Você não precisa sair do seu trabalho, abrir um escritório ou algo assim, você apenas compra ações. (Para leitura relacionada, veja Cashing In On the Venture Capital Cycle.) Parceiro Em vez de investir em uma empresa em troca de uma participação acionária, você pode procurar se tornar um parceiro em um negócio existente. Isso pode significar fazer o trabalho no dia-a-dia no negócio, concentrando-se em algo em que o fundador não tenha tempo, como marketing ou finanças, ou pode ser um papel em grande parte negativo. Isso pode dar-lhe a experiência do empresário, menos a fase de inicialização, além de permitir o tipo de trabalho que deseja fazer. Mesmo se você estiver absolutamente preparado para começar o seu próprio, o parceiro certo pode fazer a fase de inicialização ir muito mais suavemente, dependendo da experiência e habilidades que eles trazem à mesa. Intrapreneurship Outra opção é se tornar um empreendedor dentro de uma organização maior. Algumas empresas têm estruturas que incentivam os funcionários a serem pioneiras em novas linhas de negócios em troca de equivalência patrimonial ou bônus. Se você pode encontrar uma empresa que tenha uma forte cultura de inovação, você pode construir seu próprio negócio dentro dela, com a vantagem de ter capital inicial desde o início e menos risco pessoal. (Para saber mais, leia Você é um Empreendedor) Você pode até começar a iniciar um programa de intraprenução em seu trabalho, pedindo uma porcentagem do seu tempo para trabalhar em projetos de animais de estimação com estruturas de bônus. Para reforçar o seu argumento, você pode apontar para empresas como 3M, Intel e Lockheed Martin. Estes três viram alguns dos seus maiores crescimentos durante os períodos em que a imobilização definiu a cultura corporativa. Intrapreneurship pode oferecer alguns dos mesmos benefícios que o empreendedorismo, sem obrigar você a desistir da segurança de um dia de trabalho. Comprar uma franquia Um negócio em uma caixa é uma maneira de evitar muitos dos problemas envolvidos com começar do zero. Essencialmente, um proprietário de franquia está seguindo um script que foi comprovado com sucesso em outras áreas. Os benefícios de uma franquia são: Uma marca reconhecida Recursos para aproveitar Economias de escala criadas pela rede de franquias A desvantagem é principalmente o custo de comprar uma franquia e os royalties. Que pode ser muito íngreme. As pessoas que desejam uma verdadeira experiência de empreendedor também terão problemas com as limitações impostas pelo escritório de franquia até o controle criativo. Dito isto, as franquias têm uma rede de suporte mais forte e geralmente acreditam ter uma taxa de sucesso melhor, em comparação com a grande maioria das empresas de start-up. (Para leitura relacionada, consulte Comprar uma franquia sábia) Compre um negócio existente Comprar um negócio que já está em operação e (espero) rentável é outro atalho. Existem alguns benefícios óbvios, como: Menos tempo gasto no estágio de planejamento e criação. Infraestrutura já instalada no que diz respeito a suprimentos e vendas. Clientes existentes que reconhecem a marca. A desvantagem é que o custo de aquisição de um negócio lucrativo geralmente é muito maior do que Os custos iniciais da mesma empresa. Este custo reflete os esforços da pessoa que iniciou, além de um prêmio adicional cobrada pelo negócio com uma viabilidade comprovada. Se você escolher esta rota, é importante realizar a devida diligência. Como confirmar todos os números das receitas e descobrir por que alguém está vendendo um negócio aparentemente bem sucedido. (Para mais, leia 10 Benefícios fiscais para o trabalhador autônomo.) A linha inferior Estas alternativas oferecem um aspecto diferente de ser um empreendedor iniciante. Ao explorar essas alternativas, você pode encontrar o que lhe dará a vantagem potencial ou a experiência que você está procurando, minimizando as dificuldades do empreendedorismo. Se nenhum deles arranhar essa coceira, então talvez seja hora de enrolar as mangas e construir um negócio desde o início. (Para ler sobre os empreendedores mais bem sucedidos, veja The 10 Greatest Empreendedores.) 7 Gerenciador do Fundo Hedge Fundação Dicas Os fundos Hedge podem ser mencionados mais de 1.000 vezes por dia em blogs, jornais, revistas e em estações de rádio. No final de 2017, havia mais de 9 mil fundos de hedge existentes com 1.113 iniciando esse ano, de acordo com a Hedge Fund Research. Neste artigo, explore as razões pelas quais esses fundos continuam a ser populares e o que você deve tomar em consideração antes de iniciar seu próprio fundo de hedge. VER: Uma Breve História do Fundo Hedge Por que começar um Fundo Hedge Existem muitos motivos pelos quais o início de um hedge fund é o novo sonho americano. Aqui estão alguns dos mais populares: Quase todos leram as notícias sobre os poucos gestores de hedge funds que ganharam mais de 1 bilhão por ano executando seus fundos. Hedge funds graça a cobertura dos principais jornais e revistas de mídia quase que diariamente. A natureza secreta e exclusiva dos fundos de hedge tem um sorteio, em comparação com muitas outras áreas de finanças e investimentos, o que às vezes pode parecer mundano. Com um pouco de capital, é relativamente fácil iniciar um fundo de hedge. No entanto, implementando controles de risco. Aumentar os ativos, contratar pessoal e administrar a organização como um negócio rentável, ao mesmo tempo que produz um desempenho positivo, é muito desafiador. Entre 4 e 10 de todos os fundos de hedge falham ou fecham a cada ano. E inúmeros outros estão meio começados, abandonados ou reformados em pools de investimentos privados para amigos e familiares. Isso não quer dizer que começar um fundo de hedge é uma má idéia, mas é importante perceber que é um esforço muito desafiador - um que deve ser abordado com a mesma perspectiva de longo prazo necessária para administrar um negócio. Dicas para Startups do Hedge Fund Se você estiver configurado ao iniciar um fundo de hedge, há dezenas de fatores que determinarão seu sucesso. Aqui estão sete dicas ou áreas cruciais de seu novo empreendimento, que você deve conhecer e pensar, antes de mostrar qualquer potencial investidor ou parceiro seu plano de negócios para o seu fundo. 1. Vantagem competitiva Seu fundo de hedge deve ter uma vantagem competitiva em relação aos outros no mercado. Esta pode ser uma vantagem de marketing, vantagem de informação, vantagem comercial ou vantagem de recursos. Uma vantagem de marketing poderia ser um relacionamento próximo de carreira com centenas de investidores de alto patrimônio líquido ou escritórios familiares. Um exemplo de vantagem de recursos seria se você trabalha para uma grande empresa de gerenciamento de ativos que gostaria de investir fortemente no lançamento de um fundo de hedge. 2. Estratégia Definição Algumas startups de hedge funds subestimam a importância de definir claramente a estratégia de investimento de seus fundos. Qual é a sua estratégia e como você irá definir e explicar o seu processo de investimento para sua própria equipe e investidores iniciais. Desenvolver um processo de investimento repetitivo, defensável e rentável depois de ter em conta os custos de executar um hedge fund em consideração pode ser difícil. Idéias que não foram testadas (ou foram apenas testadas) nos mercados reais não possuem muita água com investidores e consultores, que vêem centenas de gestores de hedge funds por ano. Isso ajudará a fazer algumas pesquisas de desempenho de hedge funds se você não tiver havido e saiba quais estratégias estão funcionando atualmente, o que não é e por que isso pode ser o caso. Você está lançando seu fundo em um momento em que sua estratégia está em demanda muito alta, ou o pêndulo se moveu de outro lado, por enquanto. Comece a construir uma lista dos outros fundos de hedge que executam a mesma estratégia que sua empresa e conduzam tanto Inteligência competitiva sobre eles como você é capaz, eticamente e legalmente. 3. Capitalização e capital de sementes É importante que o seu novo fundo de hedge seja bem capitalizado. A quantidade de ativos que o seu fundo precisará gerenciar para se tornar rentável dependerá de três coisas: Tamanho da equipe Socios de investimento Estrutura de custo única Alguns gestores de fundos de hedge afirmam rentabilidade com menos de 10 milhões de ativos sob gerenciamento. Enquanto outros afirmam que você deve administrar 110 milhões a 125 milhões de ativos para ser considerado um empreendimento comercial sério com algumas perspectivas de longo prazo para a sobrevivência. O número provavelmente está em algum lugar no meio, mas todos os negócios são únicos e devido a taxas de desempenho. Às vezes você pode ver grandes lucros com níveis de ativos relativamente baixos. 4. Plano de Marketing e Vendas Como qualquer negócio, nada acontece até uma venda ser feita. É importante desenvolver um plano de vendas para aumentar os ativos antes de abrir suas portas para negócios. Um dos primeiros passos para fazê-lo será decidir onde você tentará levantar recursos. Existem muitas fontes potenciais de investidores, incluindo: as pequenas empresas de fundos de hedge normalmente tentam desenvolver relações de longo prazo com provedores de capital de semente, familiares e amigos e indivíduos de alto patrimônio líquido (diretamente ou através de seus consultores financeiros). Trabalhar com investidores de qualidade institucional que possam eventualmente investir 25 milhões a 100 milhões de cada vez pode ser difícil até você ter um histórico de dois a três anos e bem mais de 100 milhões no total de ativos sob gerenciamento. Algumas atividades simples de marketing e vendas para completar e criar antes do lançamento do seu fundo incluem: Boletim de notícias Página de marketing de duas páginas Apresentação em PowerPoint de 20 páginas Logotipo profissional Cabeçalho Cartões de visita Pastas com logotipos para apresentações Muitos destes são detalhes do tipo Business 101, mas eles São muitas vezes ignorados ou mal executados. Qualquer um que possa realmente ajudar o seu negócio a crescer vê centenas, senão milhares, de gestores de hedge funds por ano, e é fácil para eles ver quais gerentes investiram seu tempo e esforço e que jogaram algo juntos no último minuto. Todos os materiais de marketing e vendas devem ser produzidos sob a direção de seu diretor de conformidade ou consultor de conformidade, pois há muitas limitações e detalhes que precisam ser aprovados e revisados. 5. Gerenciamento de risco O gerenciamento de riscos é uma parte importante do quebra-cabeça ao executar um fundo de hedge bem-sucedido. A sua empresa deve apresentar um método concreto e competitivo para gerenciar o risco de negócios e de portfólio ou você vai sair como não sendo sério sobre seus negócios ou metas de crescimento de longo prazo. Existem muitos consultores e empresas de consultoria que não fazem nada além de assessorar hedge funds em questões de portfólio e gerenciamento de riscos operacionais. 6. Conformidade e assistência jurídica A contratação de grandes advogados deve ser vista como um investimento. Um advogado experiente em hedge funds pode ajudá-lo a evitar armadilhas e criar relacionamentos e convidá-lo para eventos em rede, como jantares de introdução de capital privado. Também mostrará aos outros no setor que você está investindo em seu próprio negócio, porque você pretende estar na indústria para o longo prazo. 7. Decidindo a corretora principal Muitos gestores de hedge funds iniciantes subestimam a importância de escolher uma firma de corretagem principal, que pode atuar como parceira de seus negócios. O corretor principal é parte integrante da forma como o seu fundo de hedge irá negociar e operar, você deve levar várias semanas ou meses para avaliar suas opções e pesar os custos e os benefícios de fazer negócios com as várias empresas que você conhece. Geralmente é aconselhável escolher uma equipe de corretora de primeira linha que seja muito motivada para atender às suas necessidades, mas não tão pequena que fisicamente não pode atender a todos os seus requisitos de negociação e corretagem. Embora os serviços de introdução de capital possam ser uma ótima coisa para o seu intermediário principal oferecer, saibam que eles muitas vezes exigem um histórico de nove a 12 meses no mínimo antes que eles possam fazer muito por você além de ajudar a explorar fontes de capital de semente. Uma vez que sua equipe provou, um bom intermediário principal ajudará a fazer apresentações se você tiver um ótimo desempenho e uma sólida equipe por trás do portfólio. The Bottom Line Iniciando um fundo de hedge é um empreendimento desafiador que assume um compromisso de vários anos para aprimorar sua estratégia, construir uma equipe e encontrar nichos comerciais e de marketing onde sua empresa pode operar de forma rentável. Embora muitos fundos de hedge falhem antes de se tornarem grandes o suficiente para serem empresas viáveis, seguir as dicas acima ajudará a economizar tempo e ganhar algum impulso inicial na comercialização de seu portfólio.
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